sábado, 27 de setembro de 2008

Demolidor - FatHeroes


Wikipédia:
Demolidor (em inglês, Daredevil, que significa "desafiador", ou "ousado") é um personagem de HQ da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu já em sua própria revista, em 1964. No Brasil, suas histórias foram publicadas pela primeira vez pela editora Ebal, em 1968. Hoje, o personagem tem revista própria pela editora Panini Comics. Na editora G.E.A., nos anos 70, o personagem recebeu o nome de Defensor Destemido, tradução que, embora extensa, é mais fiel ao original.
Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai ignorante que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados. Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, apelido "O Batalhador", a essa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta. Adulto, tem vida dupla: durante o dia, é advogado; à noite, vigia as ruas da Cozinha do Inferno, bairro da Cidade de Nova York.

... [continue lendo]

Nota: O Demolidor é um personagem interessante, uma pena terem feito um filme tão abaixo das expectativas. Parece que uma segunda chance pode surgir, ainda mais agora que os estúdios estão voltados para filmes de heróis, basta ver a qunatidade de adaptações de quadrinhos que estão sendo produzidas. Acho que até uma animação direta em DVD, como fizeram já com Homem de Ferro, Dr. Estranho, e esses agora que estão pra sair do Hulk (com o Wolverine e o Thor), seria legal para destacar o personagem.

8 comentários:

QUADRIDEKO disse...

Muito legal o seu Blog !!

Postei algumas imagens suas lá no meu blog e deixei um link pra o FatHeroes. Espero que você não se importe.Caso queira eu retiro o post, é so entrar en contato.

http://quadrideko.blogspot.com/

Um Abraço

QUADRIDEKO disse...

Ahá !!

Já ia me esquecendo...

Não tem um Batman Fat, não ???

NemEh disse...

Opa Quadrideko .. blz?
Tem problema não...pode postar sim no seu blog.

Quanto ao Batman, tem sim!
http://fatheroes.blogspot.com/2008/08/batman.html

Foi o 1º hehe.
Abraço

Presuntinho disse...

Da pra fazer a Supergir não?

Walter Reis disse...

Muito bom!
É super engraçado ver esses heróis com alguns quilos a mais.
Quero ver o Chapolin aqui no Fatheroes hein!
Eu Ri!

=)

NemEh disse...

Opa, e aí Walter Reis ...blz?

Já tem o Chapolin!
http://fatheroes.blogspot.com/2008/09/chapolin-colorado-fatheroes.html

:)

Abraços.

Anônimo disse...

Acho que essa pose básica é muito repetitiva, SOA como fórmula preguiçosa.

Cada personagem tem uma expressão corporal típica. Incorporar isso com o fato de serem balofos seria uma solução interessante: Um homem-aranha gordo (tentando) fazer pose de aranha.

NemEh disse...

A idéia do FatHeroes é fundada baseando-se nos bonecos que vendem em branco e que a pessoa pode criar seu próprio desenho. Esses bonecos já são da mesma forma que os já pintados de fábrica.

Um exemplo disso são os Mighty Muggs. Possuem a mesma forma e com temas diferentes.

Não é preguiça, é uma opção adotada.

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru