segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quer ser o Batman?

E que tal o Superman?? Ou que tal nenhum?!!


Melhor, não é? Ou você pagaria a bagatela de $975,00 e $799,00 (dólares) por essas fantasias do Batman e Superman ??!

Antecipando:

Nota: Esse post era pra ser sério, e olha que eu procurei muito sobre uniformes de super-heróis para venda, mas uniformes que fossem realmente bons, e possivelmente objeto de desejo de tão bons que seriam e caros, mas acho que era querer de mais. Essa Nota: deveria já abrir o post, hehe, já que o objetivo não foi concluído.

Imagino quem daria essa grana em fantasias como essas, para se usar umas 2 ou com muita boa vontade quem sabe 3 vezes por ano! A não ser que você seja um animador de festas!! É, aí vai né! Sei lá!.
E esse não foi o site mais caro que achei! Acreditem!.

Tudo bem que fantasias não precisam ser o melhor projeto do mundo, mas entre nós, usar uma fantasia do Thor com calça de garçom não dá né! Bom, melhor do que ser o Coisa, aliás, que coisa heim!!?
Mas não se preocupe, tem pra todos os gostos, podendo ser um Robin à la ui Joel Schumacher! Mas achou cara?! Gosta tando do Robin, então pega essa mais em conta.

E olha só, não é que tem uma pro FatHeroes também! :/

Enfim, alguma coisa tem que ter de boa. Não, não estou falando da fantasia pro FatHeroes, e sim como as fantasias femininas parecem que são muito mais bem feitas que as masculinas, não acham?
Confere ai: Uma Caça Fantasmas, a Super Girl, Robin Girl (??!!?? Como assim?) e a Mulher Maravilha. Já é o suficiente pra ver como realmente são melhores!

Esse post foi para descontrair um pouco. :)

0 comentários:

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru