sábado, 9 de agosto de 2008

Batman - FatHeroes


Wikipédia:
Batman é o codenome de Bruce Wayne, um anti-herói em Revista em Quadrinhos (HQ), publicado pela editora norte-americana DC Comics, cuja primeira aparição alguns acreditam ter sido em desenhos de Frank Foster em 1932, e que foi publicado posteriormente na revista Detective Comics #27, em Maio de 1939. Mais tarde, juntamente a Superman (também da DC Comics) e Homem-Aranha (da Marvel Comics), Batman seria um dos mais conhecidos super-heróis do mundo.
Batman é o alter-ego de Bruce Wayne, bilionário empresário, playboy e filantropo. Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança teria levado um jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revolver lhe deu aversão a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.

... [continue lendo]

Nota: Fiz esse Batman pensando na imagem dos anos 60, 70. Um Batman mais clássico e descontraído, ao contrário desse novo Batman[bb] dos cinemas, até porque todo preto não sei se ficaria muito legal, muito escuro. Mas reparei, depois, que a imagem que utilizei é a do novo projeto da Série Animada Batman: the brave and the bold da Warner.

OBS: Ao clicar na lupa para ver a imagem em tamanho real, o site onde está hospedada ainda dá uma reduzida nela. Portanto para ver em tamanho total basta dar um clique na imagem lá.

2 comentários:

Presuntinho disse...

Olha... eu nao estou a vontade para comentar como presuntinho, mas cansei de mxpx ahuhuahuahuahuahuahu.
Eu nao quero ver mais os superherois antes, porque chega aqui e não tenho mais surpresas.

Mas ficou muito legal, eu quero uma versão da super hanna.

Anônimo disse...

Show de bola.. parabéns

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru