sábado, 9 de agosto de 2008

FatHeroes - Heróis gordos, novidades e diversão!

O início:
Depois de muitos acertos, noites em claro para agilizar a montagem do blog, acredito que agora já esteja preparado para dar o pontapé inicial!

Pessoalmente:
Pessoalmente estou voltando a conduzir um blog, coisa que não fazia já há um bom tempo, algo em torno de uns 5 a 6 anos. Mas a vontade de voltar a "blogar" foi grande, e nada mais justo que partir para um assunto, que além do meu interesse, é de identificação para muitas pessoas.

O assunto:
Afinal, quem é que nunca se imaginou como um super-herói, leu revistinhas em quadrinhos, teve bonecos dos heróis, sonhou em algum dia ter poderes!!
Alguns levam isso para a vida toda e são dotados de conhecimento vasto sobre o tema, outros gostam mas não são tão empolgados assim, e alguns apenas acham legal!

Eu gosto, acho bem interessante mas não sou "expert" no assunto. Mas se tem uma coisa que posso fazer a favor é tentar deixar o tema um pouco mais divertido, descontraído e deixar um espaço aberto para que todos participem comentando e compartilhando conhecimento.

Objetivo:
Criei um modelo de personagem gordinho, e a partir dele serão desenvolvidos os heróis, cada um com suas características, uniformes e acessórios, mas sempre mantendo essa forma do modelo.
O objetivo não é tentar fazer uma arte muito detalhada a ponto de ser real (ou próximo disso), mas sim deixar um visual agradável, descontraído e em certo ponto interessante.
Todos os heróis serão criados com base em imagens das revistas em quadrinhos (HQs), e como possuem diversas versões (alguns, pra não dizer a maioria dos heróis), escolherei uma delas e será criado o herói gordinho. Pode ser que com o tempo apareçam mais de uma versão aqui no FatHeroes, é só ficar de olho!

Podem participar, comentar, espalhar seu conhecimento ou aproveitar para aumentar seu conhecimento!
Ajude o FatHeroes a disseminar essa temática!

Logo logo a primeira imagem do herói gordo será liberada e todos terão idéia do que estou falando.

Abraços, e nos vemos por aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

opa, isso é bom... desejo muito sucesso no seu blog.. e estamos aguardando.

bdg

Anônimo disse...

Pô, não estamos, não.

Anônimo disse...

Muito legal essa ideia, estou esperando para ver o Fantasma, o Homem Aranha e o Super Homem. Parabens e contiue este trabalho que esta muito Legal Sergio

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru