domingo, 17 de agosto de 2008

Hero War - Second Impact

Vocês já viram o primeiro vídeo Hero War - Batalha dos Heróis, alguns posts abaixo.
Agora deixo a segunda parte dessa divertida animação em flash com diversos heróis saindo no tapa, cada um com sua especialidade.



Nota: Essas animações são muito legais, é tanto herói diferente que as vezes a gente fica tentando lembrar quem é quem e acaba perdendo de vista outros. É ação o tempo todo. Bem divertido. Esse vídeo já possui uma concentração maior de heróis japoneses.

5 comentários:

Presuntinho disse...

Eu queria fazer um comentario. As imagens ali da direita nao estao aparecendo.
Obrigado

NemEh disse...

Opa, já foi corrigido!

WebMaster disse...

Nossa seu blog bastante interessante... fiquei horas aqui destilando nele!Parabéns msm! Espero em breve ter parceria com Vc e em breve divulgar alguns trabalhos seu no meu blog/site. Abração.

Microship disse...

Nossa!!! Muito boa essa animação e também muito bom o seu blog. Parabéns

Unknown disse...

olá gostaria de propor parceria com um de meus blogs já add seu blog lá no meu se interessar acesse: fc-studio.blogspot.com

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru