sábado, 16 de agosto de 2008

Fantomas - FatHeroes


Memory Chips:
Há muito tempo atrás no misterioso continente chamado Atlântida, um sacerdote espalhou o medo em sua época adotando o nome de Doutor Morte. Os sacerdotes de Atlântida criaram Fantomas o Guerreiro da Justiça para lutar contra este vilão.
Muitos milênios se passaram até que um dia o Dr Steel, um cientista renomado, juntamente com a menina Marie, seu filho Terry e seu ajudante Gabi, encontram um caixão com a seguinte incrição:
Há cada 10.000 anos um grande mal ameaça a Terra e somente o guerreiro que está no esquife poderá vencê-lo. Para despertá-lo era preciso derramar água em seu corpo e Marie faz isso. A partir daí renasce Fantomas o Guerreiro da Justiça.
Fantomas é uma caveira que veste uma capa e leva em sua mão uma clava dourada que dispara raios e se move de acordo com sua vontade. Fantomas possui uma força espantosa, capacidade de voar, corpo de metal indestrutível e pode entre outras coisas: viajar entre dimensões, controlar tempestades e criar terremotos. Sua fraqueza é a desidratação de seu corpo o que o levaria a imobilidade total.

Fantomas é uma criação de Takeo Nogamatsu no ano de 1967. Foi exibido no Brasil entre 73/84 pela emissora Record, com distribuição da Trans-Global, versão brasileira Cinecastro e um total de 52 episódios.

... [continue lendo]

Nota: Fantomas foi escolhido pela Ariane do blog Templates Novo Blogger, um blog com várias dicas para você criar, modificar e turbinar seu blog! Como forma de agradecimento pela ajuda prestada diretamente, além das dicas do blog, para que eu pudesse dar vida ao blog FatHeroes, resolvi deixar que a Ariane escolhesse um herói para ser transformado em versão FatHeroes.

"Para despertá-lo era preciso derramar água em seu corpo". Convenhamos que essa técnica é um tanto quanto conhecida e eficaz para despertar alguém. Já tentou jogar um pouco de água em alguém que está dormindo para despertá-lo?!! :)

4 comentários:

Ariane disse...

Nossa, ficou muito show!! Amei, vou colocar lá no blog, posso?! E convenhamos, se o original precisava de água, este aí tomou muita coca-cola, sorvete e afins :-)

Parabéns pelo seu trabalho! Fico aguardando a autorização prá postar, abraços!

NemEh disse...

Oi Ariane! Que bom que gostou! :)
É verdade...esse ai tá com retenção de água! hehe

Pode postar sim, sem problemas. Fique a vontade.

Abraços e obrigado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk....muito show cara... parabéns pelo blog e a idéia original!!!
ahe!! será que dá pra dar uma adiposada no mumm-ra dos thundercats!!! vai ficar hilário!!!!
até +++!!!

NemEh disse...

Thunderarock, tudo beleza?

Infelizmente a idéia é só fazer heróis mesmo, aí fico devendo os vilões.

Alias, até já me pediram pra explicar porque eles ficaram gordos assim, hehe.

O "adiposada" foi ótima!! hehe.

Mas pode ter certeza que o Lion será adiposado :)

Abraço.

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru