sábado, 16 de agosto de 2008

Inevitable Alliance (com bonecos da Marvel)

Se você procura um exemplo de persistência, criatividade e paciência, pode-se dizer que Christopher Lauto é a pessoa indicada!

Ele juntou nada mais nada menos que 3.000 fotos de situações (planejadas e dirigidas pelo próprio), muitos bonecos, "efeitos especiais", e um ano após muito trabalho (imagino eu) ele cria uma animação em stop-motion (imagens quadro a quadro que criam os movimentos) que merece atenção e parabéns!

A sinopse pode ser resumida em uma batalha épica entre os membros (heróis vs vilões) da Marvel, mas que guarda uma certa surpresa no final do vídeo e que corresponde ao título da animação. A Inevitável Aliança.
Veja o vídeo:

... vi antes no Omelete

Nota: Antes de tudo queria dizer (na verdade não queria) que a princípio vai parecer ser uma coisa extensa e tosca! Mas tenha certeza que não é! Vale assistir o vídeo todo.

Caramba!! Haja paciência. Mas realmente, quem curte esse tipo de coisa (cinema, desafios, heróis,...) faz isso na maior boa vontade, e deve sentir-se orgulhoso quando vê o resultado.
Ah! E tem mais! Ele divulga que, por causa dos pedidos do público, está providenciando uma sequência com os heróis da DC e mais heróis Marvel.

Compare Preços de: Bonecos Marvel, Bonecos DC

0 comentários:

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru