terça-feira, 26 de agosto de 2008

Iron Man - Mark 2

A Hot Toys irá lançar a réplica em escala 1:6 da armadura MARK-2 do Homem de Ferro[bb]. A MARK-2, para quem não lembra, é a 2ª armadura produzida por Tony Stark, toda cromada até chegar na MARK-3 (vermelha e dourada).

A action-figure vem equipada com LEDs que acendem os olhos da máscara, os repulsores nas palmas das mãos, e o Arc-Light no peito da armadura (que mantém Tony Stark vivo). Além disso, a máscara abre revelando o rosto do Tony Stark, ao contrário da réplica da MARK-3 onde vinha em conjunto uma outra peça, a cabeça, para que se trocasse pelo capacete.

O kit ainda contará com um acessório do Arc-Light em uma caixa de "vidro" (caixa visível), justamente como Pepper Potts fez para Tony Stark.


Assista um vídeo mostrando a MARK-3 da Hot Toys, e seus incríveis 36 pontos de articulação, medindo 30 cm de altura com uma pintura do tipo metalilzada.

Via Blog de Brinquedo > via Toysrevil's

Nota: Essa figura de ação é muito prefeita em todos os detalhes. Imagina isso na sua frente, com 30 cm, pintura impecável, é capaz que você nem lembre a grana que gastou nisso!

1 Comentário:

Anônimo disse...

nossssa
mto foda

quando estive nos EUA de lua de mel, encontrei um pra vender..deveria ter uns 45 cm..mas custava a bagatela de $900,00
era animalll

enfim, se eu pudesse compraria na boa..vale a pena

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru