quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jogo de luta cancelado da Marvel

O contrato de parceria em produção entre a Electronic Arts e Marvel Entertainment terminou em Janeiro de 2008 e, pelo que parece, não foi refeito já que uma série de projetos foram cancelados.
Como alguns já estavam em fase avançada de desenvolvimento, surge agora na internet um vídeo que mostra um pouco de um game de luta que estavam preparando.

O vídeo por ser um projeto inacabado, pode parecer meio estranho, travar em alguns momentos. Não se sabe a que ponto realmente estava o desenvolvimento, mas pelo vídeo da pra perceber como seria o ambiente do jogo.


Nota: É, realmente uma versão final, acrescidos outros heróis além daqueles que são listados em uma espécie de menu do jogo, poderia ser algo interessante. Mas estou na espera mesmo é do Marvel Ultimate Alliance 2: Fusion!!! :)
Uma coisa que reparei no vídeo, quando o personagem mostrado era o Capitão América (que está na enquete do blog! Participem), é que não vejo o motivo de colocar um personagem cujo "poder" é uma força maior que o normal, agilidade e tal, conseguir dar um salto duplo!! Entende? No ar consegue dar mais uma impulsão!!! Pode ser herói, ser fantasioso, mas fica um tanto estranho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz cancelaram...q papelão!!!
Ah mas fazer o q...

Parabens pelo blog, mto show!!!!
Valew pela postagem, assisti Hot Fuzz, mto loko, show de bola!!

Abraços

http://goodideaschangelife.blogspot.com/

Presuntinho disse...

Olha, analisando o título, cheguei a conclusão que o correto seria:
Jogo de luta da Marvel é cancelado.
Jogo de luta cancelado da Marvel está meio estranho.

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru